Previc Bichara Opções

Eliana vai visitar Vicente na casa Destes Alcântara Diniz. William pede a Milena que assine ESTES papéis do divórcio, caso contrário ele entrará com um pedido do separaçãeste por adulté especialmenterio.

Paga milhoes em programas chatos como Faustao e Luciano Huck. Sabados e domingos sãeste uma tortura aguentar esses chatos. A record possui O MAIS PROVEITOSO jornal e oferece 1 domingo legal.

As meninas conversam usando Maria Joaquina e tentam executar com de que ela diga a verdade de modo a que Cirilo nãeste mesmo que castigado injustamente, mas a patricinha se nega. ESTES meninos vão até a lar do Cirilo para contar de modo a José este de que acontece, contudo este pai do garoto não acredita em nada.

Freddy flagra Kayla aos beijos com outro homem dentro de sua própria própria lar. Drica interroga William sobre a origem do osso misterioso, Eliana interfere e Drica percebe qual Eliana está escondendo alguma coisa.

ESTES capítulos de As Aventuras de Poliana sãeste fornecidos pela emissora; sujeitos a alteraçãeste desprovido sinal pré especialmentevio

Vinícius elogia Mirela pela apresentação e ela este abraça. Um "pianista misterioso" se apresenta e todos ficam curiosos de modo a saber quem é ele. Antônio leva roupas na lar do Nanci de modo a ela lavar e tentar se reaproximar do Luísa.

Ele diz que a banda vencedora ganharia, entre outras coisas, Aparelhamentos novos. Eles ficam empolgados e decidem participar do concurso do programa.

Maria Joaquina diz para Alberto que foi Jorge quem fez Cirilo tropeçar e que depois ofendeu este menino, o empurrou e expulsou de sua casa.

Ylias não gosta da reaçãeste de tua esposa. Mehmet e Fulya contam de modo a Hulya que estãeste indo Sondar por que não olhe aqui uma nova casa. Muge e Arda nãeste entendem a vontade do Mehmet se mudar.

Verônica encontra Guilherme chorando em casa. Jefferson chega bem bravo em casa e acusa Gleyce do já saber de toda a verdade. Luísa pede para Nanci convencer Poliana a nãeste faltar da escola novamente, contudo ela não está pelo quarto.

Ao se dar conta do qual o gato sumiu, Egídio avisa aos outros guardiães, temendo a eventualidade por Lfoion deter ido buscar aquele de que ocupará este posto de guardião-mor após a tua iminente morte.

Leonardo descobre Agenor na marina e este persegue, porém não consegue alcançá-lo. Agenor dá uma pancada na cabeça por Leonardo.

Ates diz a Semra que ficou sabendo que Edibe ainda nãeste foi presa e também conta que passou a noite usando a Efsun. Bahar conta a Ates Acerca um vestido de noiva qual ela gostou.

Capítulo 41, deterça, 11 do Dezembro – Efsun conversa com Ates, que diz de que está ali na festa a trabalho. Asim dá um tapa na cara do Arda na frente do todos por ele deter tratado Seçil mal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *